terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



Entrega
Por Fabiana de Almeida

: eis que me entrego ao Amor. Amor assim mesmo, com letra maiúscula. O Amor verdadeiro, maior e mais bonito. Amor que não necessita, mas precisa. Amor que ilumina, que transcende, que bate descompassadamente, desconexo e calmo. Que vibra as células do meu corpo, treme a carne e descansa nos perfumes mixados, sublimes.
Entrego-me ao Amor sem dúvida, sem não ou talvez, sem culpa nem pudor. Amor intangível, indizível, ininteligível. Entrego-me porque simplesmente. Entrego-me. Amor incondicional, sem fronteiras, que se instala sem ondes e nem quandos.
Amor que entorpece e tange o intransponível, que segue lado a lado. Amor, fonte de vida nas minhas entranhas, fortaleza de minha razão, que entontece e significa.
Amor que regurgita força, que enobrece e protege. Entrego-me ao Amor cego, e que sem enxergar, vê. Amor que, em sua infinitude, irradia pelos meus poros, luz do meu ser, e que faz de mim um instrumento.
Entrego-me. Sem passado. Um futuro ainda a ser escrito. Mas ainda assim, entrego-me. Sossego enquanto me entrego, e posso vislumbrar os mais audaciosos sonhos. Vislumbro ainda o amadurecer de uma nova era, de um novo começo, ad libitum. E assim nasce a vida, a minha vida, o objeto da minha entrega subjetiva, do meu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário